16 de janeiro de 2014

Final de ano, acontecimentos...

|| ||
HEEEEEY, depois de um bom tempo sem postar por aqui, por falta de tempo, cansaço e stress...Consegui um emprego pro final de ano, de vendedora, e, como o movimento de final de ano é fortissimo, eu ficava lá até tarde, quase não via minha menina, só a noite, e chegava mega cansada, entao, não tinha tempo pra nada, nem facebook eu dava umas olhadinhas rs enfim, nesse meio tempo, levei a Ana em uma consulta com a pediatra, pois havia aparecido uns calombos enormes nela junto à picada de pernilongo, o local ficava quente e duro, e ainda teve a febre... e, claro, como qualquer mãe preocupada corri para a pediatra e descobri que ela tem alergia a pernilongo,a pediatra passou anti-alérgico e pomada pra passar nas picadas... enfim, graças a Deus depois de 7 dias do anti alergico tudo melhorou, e não voltou mais.
No natal, consegui dar o presente que ela queria, a moto elétrica, ela ficou radiante, paguei um rapaz que se veste de papai noel pra entregar os presentes la na minha sogra e foi super divertido... (tirando a parte em que a Ana ficou com medo papai noel tudo bem hahahaha)
No ano novo ela passou ''longe'' de mim, na casa das tias do pai dela, pra ficar um pouco mais com a familia dele, enfim, não tirei fotos, mas de acordo com o que todo mundo contou, ela dançou até as 5 horas da manhã abriu a roda e colocou todos pra dançar <3 hahaha essa vai me dar um trabalhão...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker