28 de janeiro de 2014

Volta as aulas 2014

|| ||
ÊÊH, dia 20/02 voltou a escola da Ana, ela amoou..
Esse ano veio a listinha de material, comprei a mochila de carrinho que ela tanto queria. Linda, não era a que eu queria, mas, a que eu iria dar, não cabia no meu bolso, se é que me entendem .. hahaha


Voltando da Escola. 


Caderninho de recados


''listinha'' de material



 A Mochila

Eles pediram EVA, papel cartão, giz de cera, canetinha, massinha de modelar, tinta guache, tesoura, cola, e outras coisinhas... Quando for recebendo os trabalhinhos dela vou colocando aqui *-* Ela, como sempre, tá amando a escola, não reclama, nem dá trabalho nenhum pra ficar lá :) 

Então, é isso... um beijo pra voces e até o próximo post! :*


2 comentários:

  1. Ainda bem que ela adora escola neeh, pois muitas crianças fazem birra pra não ir pra escola!
    Beijos!!!
    http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade! Ela sempre amou a escola, nunca me deu trabalho, nem no primeiro dia :) beijos

      Excluir

E-familynet.com Ticker