22 de novembro de 2013

Dia-a-dia período Integral na creche!

|| ||
Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim... Bom, pra quem não sabe, minha Ana ficava na creche no periodo da tarde, como não conseguia arrumar emprego, coloquei ela somente a tarde! Graças a Deus, eu ''sai do vermelho'' e arrumei um emprego!! Por enquanto é só pro final do ano, mas, como Deus vem me abençoando cada vez mais, ficarei fixa por lá... Então, infelizmente, tive que deixa-la em periodo integral na creche... Sinceramente, se eu não estivesse realmente precisando trabalhar, não deixaria ela lá por muito tempo assim \: me corta o coração, mas, ao mesmo tempo, não fico tão preocupada, porque ela adora os coleguinhas e professoras!
Essa semana, vim recebendo algumas fotos do periodo que ela fica lá na creche, fotos de algumas atividades realizadas por lá!! Vamos ver??

Na piscina com os amiguinhos...


No Parquinho da escola...


Na salinha da creche!

Bom, essas são as fotos que recebi da professora essa semana... Semana que vem posto mais *-*
Um beijo p vcs ;*

2 comentários:

  1. Deve ser dificil mesmo deixar ela na creche né?
    mas vc vai ver como vai fazer bem pra ela!!
    Adorei o espaço,por aqui num tem creche assim!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, morro de dó!!
      pois é.. obrigada *-* dei sorte de achar essa creche haha
      beijoo

      Excluir

E-familynet.com Ticker