31 de outubro de 2013

Minha Ana vai ser Dama de honra!

|| ||
Sim *-* à mais ou menos 3 meses atrás, recebi o convite da prima do pai da Ana, pra entrar como daminha carregando um bouquet de pirulito no casamento dela! <3 Meu sonho sempre foi ser daminha de casamento, mas, como não consegui ser, me senti realizada com o convite pra minha filha ser daminha *-* O Casamento vai ser realizado dia 16/11/2013 , e só semana passada que fui resolver vestido/acessório de cabelo/sapato etc.. Não achei nenhum vestido parecido com o da Ana na internet pra mostrar pra vocês... e não tirei fotos do vestido porque a mulher da loja não autorizou. Enfim, vocês só vão ver no dia 17 haha. O vestido vai ser branco, todo rodado estilo ''bolo'' , com um laço verde musgo e algumas flores. Sapato branco, e coroa pequena estilo princesas :)
  
O Bouquet vai ser bem parecido com esse da foto,  >>>  com pirulito do ''chaves'' e decorando em volta. paguei R$35,00 no bouquet..  Caro?!?   
Nesse site tem várias questões abordando dúvidas sobre damas de honra, acesse e confira!








Dicas para acertar no vestido:
A idade, o horário e o local da cerimônia e da festa de casamento podem influenciar na escolha do vestido da dama de honra. E atenção: as mininoivas estão fora de moda! Veja as dicas e saiba como tomar a melhor decisão
O casal que está escolhendo o vestido para a sua dama de honra precisa saber: “a criança não é uma mininoiva!”. O alerta da estilista Daniela Tonetti vai para quem pensa em vestir a daminha com uma réplica do traje principal do casamento. As “miniaturas” são fofas, mas a noiva é única. Além disso, “criança tem que ter cara de criança”. Para facilitar sua decisão, Daniela e a coordenadora de produto da Black Tie, Julia Caminha, dão dicas e sugestões ao CARAS Noivas. Confira!
(Fonte: UOL)

Segue abaixo alguns vestidos que adorei e alugaria pra Ana, se tivesse por aqui rs:




O Bouquet de Pirulito:
A gente sabe que, às vezes, é muito difícil manter as crianças entretidas no casamento. Por isso, é importante encontrar maneiras de tornar a ocasião mais divertida para elas. Para a entrada das daminhas, uma opção criativa é substituir o bouquet de flores por um bouquet de pirulito bem colorido! A ideia é ótima para um casamento mais informal, principalmente durante o dia. Aproveite para enfeitar o arranjo com bolinhas e uma fita de cetim, que pode combinar com a roupa das pequenas. A guloseima em forma de bouquet pode servir ainda como uma deliciosa lembrancinha de casamento para as daminhas.



Pra quem quiser ver detalhes ou fazer encomenda pela internet na Elo 7 vende vários tipos de bouquets com pirulitos, marshmellows e jujubas... deêm uma olhada lá!  AQUI você encontra um tutorial se quiser se aventurar e fazer seu próprio bouquet de pirulito ;)









2 comentários:

  1. Oie amore,obrigada por ter passado lá no meu cantinho viu?
    to te seguindo..seu blog é lindo e sua princesa também!
    Nunca tinha visto Buquê de pirulito,achei super criativo *-*
    Aguardo as fotos *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee.. de nada flor não precisa agradecer!!
    Amei seu blog também...
    Pois é, eu tbm nunca tinha visto, só ouvido falar...
    *-* ok
    beijos

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker