22 de novembro de 2012

|| ||
Primeira postagem no blog *-* weee \o\
Bom, minha Ana já tem 1 ano e 3 meses (começando o blog tarde já né rs)
mas, vou contar a minha história aqui pra deixar registrado e quando ela crescer ler tudinho *-* rs Tenho poucas fotos da gravidez, pois fiquei MUITO inchada e cheia de espinhas e DETESTAVA tirar fotos :(( ' mas, vou postar as que tenho aqui!



Minha História:
Tudo começou em agosto de 2010, quando conheci o pai da minha filha em uma ''balada teen'' que tinha aqui na minha cidade.. começamos a ficar e logo na primeira semana ele já me pediu em namoro.. Tudo corria muito bem, ele conheceu meus pais, jantou aqui em setembro/14 no aniversário da minha mãe u.u e com 2 meses de namoro começamos a ter relações e logo engravidei (não me previnia de jeito nenhum, nem remédio, nem camisinha, pois é tava pedindo né haha) em dezembro eu comecei a sentir os primeiros sintomas da gravidez, MUITO enjoo e tontura, não conseguia nem parar em pé.. enfim, minha mãe se recusava a acreditar que eu estaria realmente grávida, chorava muito, e uma amiga aconselhou a fazer o teste logo pra saber de uma vez se eu estava realmente estava grávida. Fiz o teste e claro, deu POSITIVO. No dia seguinte fiz exame de sangue pra ter certeza (pois a minha sogra dizia que exame de farmácia podia dar errado) mais não deu, o teste de HCG também deu positivo. rs Bom, quando comecei meu pré natal no posto, a enfermeira de lá já me disse que eu teria que fazê-lo em um hospital que atendesse gestantes com gravidez de risco, pq eu era adolescente e tal G.G Minha gravidez foi tranquila, nada de errado, descobri o sexo da Ana com 6 meses de gravidez só ): pq o equipamento do SUS era uma bostinha, com 7 meses eu fui internada com infecção urinária, fiquei no hospital por 3 dias tomando antibiótico na veia e remédio pra segurar o neném (pois a infecção faz nascer antes da hora) logo que sai do hospital já peguei minha licença maternidade (eu ainda estudava, tava fazendo o 2º ano do ensino médio) e comecei os preparativos do meu chá de bebê que foi realizado no dia 10/07/2011 :DDD (posto fotos no proximo post rsrs) e depois disso fiquei só na espera da Ana chegar (a data prevista do parto era para o dia 23/08/2011 e eu caminhava MUITO pq o meu médico dizia que andar estimulava o parto normal, e eu estava decidida a ter minha filha de parto normal). Assim, a Ana nasceu no dia 13/08, 10 dias antes da data prevista, e foi só alegria.. Meus pais babaram muito, e babam até hoje né rs








Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker