22 de novembro de 2012

Cha de Bebe + Primeira Ultrassom!

|| ||
Meu baby chá, foi no dia 10/07/2011 na minha casa, minha sogra fez os salgados, bolo, e trouxe os refrigerantes.. Foi muito bom, todo mundo escreveu uma mensagem em mim pra Aninha, e colocaram até um absorvente com massa de tomate na minha testa >.< ' KKKK fora o mico, tava ótimo :D
A Ana ganhou MUITA fralda, durou até os 4 meses dela, e ganhou body, mijão e macacão também! (:
e aí vai alguma fotinhas do baby cha da Ana rs


Minha primeira ultra foi em abril 2011 (não me lembro o dia haha) quando eu estava com 4 meses de gravidez. Quem realizou foi o GO Humberto, um cara seco, arrogante, e não te dá informação nenhuma sobre o estado do bebê, só vi peso, cm, e data prevista do parto quando recebi o resultado no papel! --' Resultado: quando fiz minha segunda ultra pedi pra trocar de médico. rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário