25 de novembro de 2012

Aprendendo a andar..

|| ||
Pois é, confesso que fiquei muito ansiosa pra esse dia chegar HA HA 
e esse dia demorou viu?! A Ana foi muito preguiçosa, começou a engatinhar com 6 meses e engatinhava de ré kkk eu morria de rir, mais isso não durou muito, logo ela firmou e engatinhou certinho! rs
Pra andar, ela também foi preguiçosa e medrosa tbm.. A Ana está com 1 ano e 3 meses , e andou com exatamente 1 ano e 2 meses (13/10/12) *-* Graças a minha madrinha, que não sossegou enquanto não colocou ela pra andar... kkk



essa foto foi tirada no dia em que ela começou a andar, não deu pra fazer video, 
pois o avô dela não sabia como fazia rs, então só tenho essa foto! ):


Hoje ela não para nem mais um segundo, N A D A segura essa menina quieta mais kk fazer o que né.. graças a Deus saúde nela é o que não falta!! mas confesso que ela me deixa louquinha, mexe em T U D O que ela vê pela frente, já aprendeu a trocar os canais, subir e descer no sofá e cama, abrir a porta... ela vai no banheiro pra pegar a escova de dentes dela (adora comer pasta de dente kkk) e esses dias catei ela colocando as mãos no vaso sanitário G.G ' kkk não sei o que faço mais, to doida pra colocar ela na escolinha pra ver se ela gasta as energias lá, e volta pra casa calminha rs vou precisar que ela fique calma já que mês que vem vamos morar com o papai e não vou ter a vovó pra me ajudar com ela ): (conto tudo no proximo post rs).

2 comentários:

  1. Claro que te sigo!!! Nossa essa fase é simplesmente MARAVILHOSA e quando vc menos perceber ela já esta andando pra tudo quanto é lado rsrsrsr Adorei o Blog a an Luiza é Liiiinda tmb Bjos ♥ http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Postagem divulgada no Portal Teia
    Fique a vontade para pedir divulgação quando quiser.
    Até mais

    ResponderExcluir