4 de setembro de 2013

Adaptação: Óculos + Tampão!

|| ||
Olá meninas...
Em um post anterior tinha relatado sobre o problema na vista que a minha filha tem, e que voltaria a fazer um novo post pra falar sobre a adaptação dela com os óculos e tampão :x
Pois bem, cheguei de viagem domingo dia 01/09/13 e no mesmo dia o pai da minha Ana trouxe os óculos dela que já estavam prontos... Logo que experimentei notei que os óculos estavam pesados, caindo no rosto dela e que teria que levar pra ajustar... Na segunda feira fomos na ótica p ajustar no rosto dela e colocar o tampão, ajustaram tudo certinho e até ai a Ana não se incomodou muito com os óculos e nem tentou tira-los... Cheguei em casa, dei banho e almoço pra ela e fui leva-la na escola,
expliquei tudo corretamente paras as tias e diretora sobre o problema da Ana... fui p centro pagar umas contas e colocar minha vida em dia pós viagem... Logo às 15hrs me ligam da escola, dizendo que a Ana Luiza havia tirado o tampão dos olhos, e quebrado o óculos... ME DESESPEREI, acabamos de comprar o óculos mais de R$400,00 jogados fora, só me restava ter esperanças p que o estrago não  ter sido grande... Logo corri na escola p busca-la e vi que só tinha quebrado a perna do óculos, pensei que teria jeito de arrumar... que nada!! Ela estraçalhou o ferro q segura a perna do óculos, e não teria conserto, enfim, trocaram a armação dela por uma menos pesada e que se ajustasse mais ao rosto dela... Resultado, mais 2 dias sem os óculos e tampão (pra felicidade dela)
Mais pra mim só preocupação, já que a médica disse que se não usa-los corretamente ela corre o risco de perder a visão direita :ss 
Vou pegar os óculos hoje mais a tardezinha, e foi conversado na escola, pra que ela ficasse em casa até se adaptar com os óculos pra não correr o risco de quebra-los novamente ...
Enfim, só me resta pedir a Deus pra me ajudar nessa fase de adaptação
que realmente não esta sendo NADA facil... morro de dó ao ver ela com esse tampão :(
ai me corta o coração...
Vejam as fotos...





E aí mãezinhas, alguém passou por isso?? ):
Logo volto a fazer outro postcom o ''novo'' óculos, e processo da adaptação, dia-a-dia pra que ela se acostume com os óculos!!
Comentem, beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker