26 de janeiro de 2013

Ferias na Praia

|| ||
Olá :)
Estamos em Saquarema - RJ aproveitando as "férias" pq quando eu voltar pra casa, vou caçar um serviço haha :p A Ana adorou a praia, principalmente quando levei ela na lagoa e coloquei ela na bóia!! 


Ainda não tenho muitas fotos, pq não trouxe meu cabo usb, vou postar as que coloquei no instagram (@ludmilarosset)!! rs curtam ai beijinhos...


Foto: #partiu #praia #pegar #gatinhos rsrs
Foto: Amor maior que eeeeeu!! <3
Foto: Para de tirar foto mãee!!
Foto: Minha linda :)

Um comentário:

  1. Florzinha, estou seguindo! A Aninha é muito linda parabéns! Obg por seguir e desculpa a demora em responder!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir