9 de abril de 2014

Carnaval 2014! (post atrasado rs)

|| ||
Olaaa!! Quanto tempo fiquei longe daqui rs ando sumida por estar trabalhando demais. Estamos fazendo a obra da nossa casa (em breve post e fotos) e obra, é um gasto imeeeeenso, e tempo curtissimo! Estou super feliz, tudo correndo bem... Vou me casar no civil assim que a casa estiver pronta, talvez meio do ano ou final... Ainda não temos previsão (mas, desse ano não passa haha) .
Enfim vim contar pra vocês o carnaval da nossa pequena na escola, as professoras fizeram a fantasia de mulher maravilha para as meninas, e fantasia de super homem para os meninos, ficou um charme!!
Teve pipoca e algodão doce na escola, a Ana se acabou! Cheguei para buscá-la ela estava comendo pipoca rs tirei algumas fotos pra postar, vejam:






Ela adora dançar, quando cheguei lá, ela estava dançando o show das poderosas (ela adora a Anitta) kkk
Não levei ela no carnaval de rua por medo de brigas, essas coisas, sai alguns dias, mas, eu e a avó entramos em um acordo de não leva-la pra rua nos dias de carnaval por vários motivos! Rs mas, foi isso, a última foto foi tirado pelo fotógrafo da escola, de 3 em 3 meses eles tiram das crianças fantasiada de alguma coisa, essa é a segunda foto, a primeira ela tava de florista! Rs Então, é isso, um beijo meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker